• Conta digital da ANA, de R$ 5,1 milhões, atrai nada menos que 18 concorrentes

    Cancelada em 2022 depois de 11 agências terem entregue propostas, voltou com tudo a concorrência pela conta digital da Agência Nacional de Águas e Saneamento Básico (ANA), que era ligada ao Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR) e agora está com o Ministério do Meio Ambiente e Mudança do Clima.

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    A sessão de entrega de envelopes, ocorrida na quarta-feira, 14/06, contou com a presença de 18 representantes de agências, um número incomum para concorrências públicas.

    Estavam lá Agência Digital, Apex, Arcus, Benedetto Digital, Briviacom, Clara Digital, Coragem, Fan Projects, IProduce, in.Pacto, InPress, Klimt, L2 W3 Digital (Moringa), Medialink, Monumenta, Moustache, Partners e Quest.

    O grande interesse não deixa de ser curioso, considerando que os tais R$ 5,1 milhões não são assim tão reais. No processo de 2022, os R$ 4,9 milhões do edital original se transformaram em R$ 2,5 milhões, a partir da fase de disputa de preços, vencida pela in.Pacto.

    Enfim, a briga apenas recomeçou. Fazendo o inevitável trocadilho, muita água ainda vai rolar.

    ATUALIZAÇÃO E CORREÇÃO EM 05/09/2023

    A Janela errou. Não foram 18 agências, mas 17. A expressão “Agência Digital” era parte da razão social de uma das participantes.

    E neste 05/09, no Diário Oficial da União, a ANA divulgou que todas as 17 agências foram habilitadas na fase de documentação: Apex, Arcus, Benedetto, Briviacom, Clara, Coragem.cc, Fan Projects, In Press, In.Pacto, Iproduce, Klimt, L2W3, Medialink, Monumenta, Moustache, Partners e Quest.

    Publicidade

    LEIA TAMBÉM NA JANELA

    Cancelada em 2022, volta a concorrência pela conta digital de R$ 4,6 mi da ANA (em 03/04/2023)

    ANA confirma In.Pacto na sua conta digital, com valor final de R$ 2,5 milhões (em 19/07/2022)

    Licitação pela conta digital de R$ 4,9 mi da ANA pontua a In.Pacto em primeiro (em 22/06/2022)

    Conta digital da ANA, de R$ 4,9 milhões, atrai 11 agências (em 01/04/2022)

    ANA procura agência digital com verba de R$ 4,9 milhões (em 14/02/2022)

    Marcio Ehrlich

    Jornalista, publicitário e ator eventual. Escreve sobre publicidade desde 15 de julho de 1977, com passagens por jornais, revistas, rádios e tvs como Tribuna da Imprensa, O Globo, Última Hora, Jornal do Commercio, Monitor Mercantil, Rádio JB, Rádio Tupi FM, TV S e TV E.

    Envie um Comentário

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


    seta
    ×